-Rochele Alves

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010


Dia do Comediante (:



Parabéns a todos os comediantes, que nos fazem rir todos os dias, fazem a nossa vida mais alegre \o


@rocheleac
0

sábado, 20 de fevereiro de 2010


Coisas diárias =)


Então, ontem falto luz :x Tomei banho geladinho, depois fiquei jogando no celular do Zolfer e ele ficou tocando no meu violão, só para variar ele disse que tava desafinado ¬¬
Faz mil anos que não toco violão, tá mentira até peguei hoje demanhã, mas só por que estava sem a capa e num lugar de fácil acesso, toquei a mesma música de sempre, até tentei gravar as notas de outra, mas inutilmente, e o Zolfer fica me dizendo ''a prática leva a perfeição'', hoje vamos ficar tocando baixo e violão das 14h as 16h, o Zolfer resolveu voltar a me dar aula, :) Fiquei feliz, claro! Matar a saudade de ficar tocando contrabaixo, prometo que esforçarei bem mais, e não reclamarei tanto dos exercícios, mas é claro que não quero nenhum Vitor e Léo denovo *9 uashueh
Depois vamos para praia \o uhull
Praia, mar e sol \o ê, vida boa! Só que estou com trauma de entrar no mar, as águas vivas me atacaram sabádo passado, chorei que nem bebê recém-nascido, ossa mais doia ;x e a maldita fez um emotion na minha perna, um bonequinho sorrindo, assim ó =) só fui notar na segunda, ainda bem que isso teve um lado bom, o Zolfer ficou dó de mim e fez tudo que eu queria, hihi Ontem eu assisti um filme bem idiota na globo, nem lembro o nome, só lembro que não gostei :) ai mudei para SBT e tava passando um filme que eu amo, desde a primeira vez que eu assisti, eu devia ter uns 9, 10 anos quando assisti da primeira vez, eu acho muito liindo este filme, é ''À espera de um milagre, com direção de Frank Darabont'', tem um livro desse filme, escrito Stephen King, antes ele era conhecido com O corredor da morte, tem aquele cara legal, o Tom Hanks, o mesmo que fez o Naufrágo, Código da Vinci e Anjos e Demônios, livros escritos por Dan Brow e filmes com direção de Ron Howard, o Tom Hanks faz o papel do simbologista Robert Langdon, eu acho ele um otimo ator, no filme a Espera de um milagre, ele faz o Guarda-chefe Paul Edgecomb, que tem a missão de cuidar de 4 assassinos; o filme é muito booom, eu recomendo ;D Boom, me empolguei é que amo livros e filmes :D

Tá, beeeeeeeeijos :*




amorZão, te amo MUITÃO!

Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz
Sombra
0

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



Eu só peço total proteção contra a maldade dos outros, que a inveja alheia não destrua meu coração, que eu nunca perca este sorriso lindo do meu rosto, que os dias que venham sejam tão perfeitos e felizes quanto esses que já vive e esse que estou vivendo, Que nada me derrube, que nada me machuque, que nada me prejudique. Que eu continue forte e feliz, que a felicidade, que o meu sorriso, que o meu amor seja a barreira contra a maldade. Aquele lá de cima escreve certo por linhas tortas, e eu confio no que ele faz, e agradeço todos os dias pelas linhas em que ele escreveu para mim. Digo por que sou, e acredito no que sinto!

SOU FELIZ, E NADA DE RUIM SERÁ CAPAZ DE ME PREJUDICAR!
0

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Aprendizagem...

" Hoje percebi, que tenho pais perfeitos, que só querem me proteger e me ensinar da melhor forma possível, quando me prendem ou quando me soltam ao mundo!"


Para ser pai tem que amar com o coração puro!
eu amo tanto eles *-*
0

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Filmes (:

WOLVERINE




O CHAMADO


UAHSUAHSOAHEOSAHOEHSOAHEOSHOEHSOHAOEHSOAHEOSHAOE
0

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Elos de amizade


Carol assistiu um filme de terror, e depois teve medo de ir dormir, ficou encolhida no sofá se perguntando ‘’ será que ele pode aparecer no corredor, ou estar lá no meu quarto?’’ O monstro do filme podia ficar invisível, e isso estava lhe deixando com mais medo, ela não podia chamar seus pais, eles tinham lhe avisado para não ficar assistindo aquele filme, que depois ela sentiria medo. Algo que lhe deixava mais intrigada, como eles sabiam, poderia eles lhe conhecer tão bem? Carol ficou deitada no sofá e ali adormeceu, quando amanheceu seu pai lhe viu, ficou admirando a sua menininha, era assim que ele costumava chama – lá, imaginou que ela teve medo e não quis chamar ele para ir com ela até o seu quarto, pegou ela no colo e botou sua menininha na cama, a cobriu e lhe deu um beijo. Carol sempre foi muito mimada, filha única e menina, tinha cabelos cacheados pretos, os olhos pareciam duas perolas pretas, era branquinha e tinha bochechas rosadas naturalmente, era levada e sapeca, o seu aniversário de 11 anos estava chegando, e Carol insistia que queria um gatinho de presente. E assim foi feita sua vontade, uma gatinha siamês, uma filhotinha bem peluda, ela ficou muito feliz com o presente, e assim foi feita a felicidade de Carol.
Certo dia, Carol descobriu que sua gatinha Mia, falava, Carol ficou muito surpresa e assustada, porém feliz tinha uma nova amiga para conversar, para lhe fazer uma companhia completa. Juntas, as duas faziam a festa, era diferentes fisicamente, mas era iguais de coração, aprenderam a si respeitar, e principalmente a respeitarem as suas diferenças, Carol protegia Mia dos seus medos, dos monstros e Mia protegia ela, quando Carol assistia algum filme de terror e tinha medo de voltar para o quarto, lá ia Mia, a acompanhava até o quarto e dormia ao seu lado, lhe prometendo que não deixaria que nada de mal lhe acontece; e assim sabendo aceitar as suas diferenças, elas criaram um laço muito forte de amizade, que poucas pessoas tem o Dom de ter.
0

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


Contos de fadas de uma maneira real.


Aninha quando era criança costumava acreditar em contos de fadas, que era uma princesa e futuramente se tornaria uma bela rainha, teria criados, um castelo enorme e lindo, com muitas flores, frutas, seria perfeito e para completar, teria o seu príncipe encantado.
Ela tornou-se adolescente, os pais lhe cobravam muito em relação aos estudos, e não lhe contavam mais historinhas para dormir, de princesas salvas de dragões, monstros por príncipes, não tinham tempo nem para lhe escutar sobres suas descobertas, ela os entendiam, pois faziam todos os esforços possíveis para lhe dar tudo (de material) o que necessita e muito mais. Porém desde pequena Aninha tinha sua babá Dite uma senhora agradável, brincalhona e carinhosa, era sua segunda mãe.
Aninha era aluna nota dez, amiga para todas as horas e voluntária num abrigo para animais abandonados, nas horas vagas era uma princesa, se imagina sendo saúva por um príncipe lindo, com quem ele casaria e viveria num castelo; Ela nunca deixou de sonhar, e principalmente de acreditar em seus sonhos.
Aninha se tornou adulta, já não era mais a Aninha e sim de Ana, formou-se em Medicina Veterinária, adora o seu trabalho e um dia, da maneira que ela menos esperava, ela conheceu seu príncipe encantado, na sua Clínica Veterinária, o cachorrinho dele machucou a patinha e ele teria recém chegado na cidade, e lhe recomendaram Ana, como uma ótima veterinária. Sim, foi amor a primeira vista, e o melhor recíproco.
Os dois casaram-se, construíram uma casa de frente para o mar, com um pátio enorme cheio de flores, arvores e animais, tiveram filhos. Ana sempre acreditou nos seus sonhos e o mais importante, lutou por eles, o que faz dela agora a mulher mais realizada e feliz do mundo.
0